26.6.07

Homens com pinto pequeno são responsáveis por acidentes de trânsito

Para trânsito que mata, nada melhor que uma campanha que foge dos modelos tradicionais cheios de pessoas ensangüentadas, cenas de acidentes e gente sofrendo: o dedo minguinho dobrado. O sinal, que para os jovens da Austrália é traduzido por "ter o pau pequeno", acerta em cheio ao relacionar a dupla exibicionismo no volante-alta velocidade a homens com problemas de auto-estima. Para resumir: problema sexual, de pau pequeno mesmo.

O comercial, cujo slogan escancara "Alta velocidade. Ninguém te acha grande" é voltado para indivíduos australianos de 18 a 25 anos e, obviamente, do sexo masculino. Além de TV e cinema, peças para internet e abrigos de ônibus completam a campanha, que "distribui"preservativos para os debilóides que dirigem em alta velocidade, todos em tamanho "extra extra pequeno".

Na minha opinião, a campanha cutuca a raiz do problema. E me pergunto, entre curiosa e divertida, porque essa solução não foi pensada antes. Será porque a maioria dos criativos do sexo masculino sofre do mesmo problema? :)

O comercial do bem você assiste aqui: http://www.rta.nsw.gov.au/cgi-bin/player.cgi?flv=noonethinksbigofyou_low

Postada do bem original em
http://www.bluebus.com.br/show.php?p=2&id=77651.

Nenhum comentário: